TOPTUR-VR TURISMO E EVENTOS
    Fale conosco pelo telefone (24) 33436161 / 988086161 (Whatsapp)
    ou no e-mail TOPTURVR@HOTMAIL.COM
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp (24 988086161)

Stellenbosch - ÁFRICA DO SUL

Stellenbosch - ÁFRICA DO SUL
Voltar para o Guia de Destinos

Stellenbosch

ÁFRICA DO SUL

Uma cidade com estudantes universitários, elegante e histórica. Localizada a poucos quilômetros da Cidade do Cabo, é rodeada por belas paisagens de vales e montanhas. Essa pequena cidadezinha é a segunda mais antiga da África do Sul. O tipo de solo e o terreno nas colinas somados ao clima tornam Stellenbosch o local perfeito para a produção de ótimos vinhos. Uma arquitetura cabo holandesa bem particular e acomodações pequenas tornam o local um destino perfeito para casais e famílias.

Moeda: RAND

Necessita de vacina contra Febre Amarela

Brasileiros não precisam de visto para este destino

Idioma: INGLÊS

Fuso Horário: + 5 Horas horas

Atividades

Stellenbosch é uma famosa região produtora de vinhos da África do Sul, com dezenas de vinícolas. Algumas delas possuem pousadas e amantes dos vinhos se hospedam por ali quando fazem circuitos com esse objetivo.

A vinícula Spier, além da degustação de vinhos, tem duas atrações: a Cheetah Outreach e o Eagle Encounters. A primeira cria, estuda e reabilita guepardos. A outra é um centro de estudos de aves, com destaque para as águias, os falcões e as corujas.

As casas brancas e com fachadas bem pitorescas predominam na arquitetura da cidade. Galerias de arte chamam a atenção pela quantidade e qualidade. Além dos vinhos, a cidade também é conhecida por ter uma importante universidade, a Stellenbosch University.



Gastronomia

A cidade é pequena e muito charmosa, cheia de lojas, cafés e restaurantes. A maioria das vinícolas é aberta ao público e possui bons restaurantes, como: o Rust en Vrede, o Clos Malverne, Jordan Restaurant, Postcard Cafe e o Tokara Restaurant.



Compras

Nas ruas, você encontra feirinhas de artesanato e lojas com produtos de grife. Aproveite para passear pelo centro, pois a tranquilidade é convidativa e você verá muitos produtos exóticos.



Como chegar

Há voos que vão de São Paulo (SP) a Joanesburgo, com a South African Airways. Depois se pega um voo doméstico com a mesma empresa até a Cidade do Cabo.



Melhor época

O clima na cidade é muito agradável, independente da época do ano. A temperatura média no verão (de outubro a março) é de 30 graus e no inverno cerca de 10 graus (de abril a setembro).